África do Sul Clássica

Duração: 08 dias e 06 noites - A partir de: Consulte*

AfricaSul-12.jpg
AfricaSul-11.jpg
AfricaSul-6.jpg
AfricaSul-10.jpg
AfricaSul-7.jpg
AfricaSul-5.jpg
AfricaSul-1.jpg
AfricaSul-8.jpg

África do Sul Clássica

África do Sul Clássica
África do Sul Clássica
AfricaSul-5.jpg
AfricaSul-7.jpg
AfricaSul-9.jpg
AfricaSul-8.jpg
AfricaSul-6.jpg
AfricaSul-12.jpg

África do Sul Clássica

Duração: 08 dias e 06 noites - A partir de: Consulte*

Lindas praias, natureza selvagem, conforto e excelente gastronomia. O Ecoturismo é uma das atividades mais interessantes, "safáris fotográficos" são oferecidos aos turistas para ver de perto animais selvagens em seu habitat natural.

A África do Sul é um destino turístico popular, com cerca de 860 mil visitantes mensais (março de 2008), dos quais cerca de 210 mil são de fora do continente Africano. Em 2013, a África do Sul recebeu catorze milhões visitantes internacionais. wikipedia


1º Dia

SÃO PAULO · JOHANNESBURG
Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Johannesburg.

2º Dia

JOHANNESBURG
Chegada em Johannesburg e traslado ao hotel. Restante do dia livre. Hospedagem disponível após às 14h00.
Pernoite em: Johannesburg ou Fourways ou Boksburg 

3º Dia

JOHANNESBURG · MPUMALANGA · ÁREA DO KRUGER PARK
Café da manhã no hotel. Às 07h00 aproximadamente, saída para o Kruger, com passagem pela província de Mpumalanga e visita de lugares de impressionante beleza: Bourke's Luck Potholes no Cânion do Rio Blyde (visita sujeito a disponibilidade de tempo e condições meteorológicas). Almoço livre (não incluído). Chegada no hotel pela tarde (Mais de 7 horas de viagem). Jantar e hospedagem.
Pernoite em: White River (MPUMALANGA) 

4º Dia

ÁREA DO KRUGER PARK
Saída bem cedo para um safári fotográfico de dia inteiro em veículo aberto acompanhado de guia em espanhol (duração de aprox. 8 horas). Café da manhã tipo box-lunch incluído. Parada em algum acampamento dentro do parque para almoço (não incluído). Retorno ao hotel. Jantar e hospedagem.
Pernoite em: White River (MPUMALANGA) 

5º Dia

ÁREA DO KRUGER PARK · PRETORIA · JOHANNESBURG · CAPE TOWN
Café da manhã no hotel. Saída para Pretoria para realizar uma visita panorâmica, incluindo Church Square e Union Buildings (sem entradas). Almoço livre (não incluído). Traslado ao aeroporto de Johannesburg para embarque em voo com destino a Cape Town (Mais de 7 horas de viagem - voo deve ser após as 19h00). Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.
Pernoite em: Cape Town 

6º Dia

CAPE TOWN
Café da manhã. Saída até o Cabo da Boa Esperança com visita pelo caminho da Ilha das Focas e uma colônia de pinguins. Almoço em restaurante local. Pela tarde, retorno ao hotel. Hospedagem.
Pernoite em: Cape Town 

7º Dia

CAPE TOWN

Café da manhã. Saída para realizar um city tour panorâmico pela cidade com passagem pelo bairro Bo Kaap, seus museus, assim como uma das adegas mais antigas da África do Sul, com degustação de vinho. Almoço em restaurante local. Retorno ao hotel pela tarde. Hospedagem.
Pernoite em: Cape Town 

8º Dia

CAPE TOWN · JOHANNESBURG · SÃO PAULO
Traslado ao aeroporto. Embarque com destino ao Brasil com conexão em Johannesburg. Chegada e desembarque. Fim dos serviços.

? Chofer-guia em espanhol durante os traslados.
? 02 jantares no hotel em White River.
? 01 Sáfari de dia inteiro no Kruger em veículo 4x4 aberto, com guia em espanhol.
? Visita em rota de Bourke´s Luck Potholes no Cânion do Rio Blyde com chofer-guia em espanhol (VIDE NOTAS).
? Visita panorâmica de Pretória com chofer-guia em espanhol (VIDE NOTAS).
? Excursão de dia inteiro pela Península do Cabo com almoço incluído e guia em espanhol.
? Passeio de dia inteiro pela cidade de Cape Town com visita à adegas, degustação de vinho, almoço e guia em espanhol incluídos.
• Passagem aérea ida e volta, em classe econômica, pela companhia SOUTH AFRICAN na classe W.
• Traslados de chegada e saída conforme mencionado no roteiro (Exceto em caso de contratação de noite adicional onde o traslado não está incluído e poderá ser contratado como opcional / Franquia de 1 bagagem por pessoa + 1 mala de mão).
• Hotéis conforme categoria mencionada no roteiro.
• Regime de café da manhã.
• Cartão Assistência - Básico GTA até 75 anos (USD 24.000,00). Válido por 8 dias.

• Taxas de embarque dos aeroportos.
• Carregadores de bagagem (maleteiros).
• Despesas com documentação.
• Extras de caráter pessoal: lavanderia, telefonemas, bebidas, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.
• Todos os demais serviços que não estejam expressamente mencionados como incluídos.
Em até 10 vezes sem juros, sendo 25% de entrada + taxas e saldo em até 9x, mediante cartões de crédito, cheque, boleto bancário e débito automático junto ao banco conveniado Santander. Parcela mínima de USD50,00.
Requisitos para Brasileiros

• Exige certificado internacional de vacina contra febre amarela. (África do Sul)
• Exige passaporte com validade mínima de 6 meses. (África do Sul)
• Exige que o passaporte possua pelo menos uma página em branco frente e verso. (África do Sul)
• Menores de idade viajando com os pais além do passaporte deverão estar em posse de sua certidão de nascimento (original ou cópia autenticada). Menor viajando com apenas um de seus pais, além do passaporte e da certidão de nascimento (original ou cópia autenticada) deverá ter também uma autorização de viagem (original) emitida há menos de 6 meses com firma reconhecida e a cópia autenticada do RG do pai/mãe que está concedendo a autorização. Menor desacompanhado, deve apresentar o passaporte, a autorização de viagem (original) de ambos os pais, emitida há menos de 6 meses e com firma reconhecida, juntamente com a cópia autenticada do RG de ambos os pais e uma carta contendo informações gerais do responsável que irá receber o menor na África do Sul (nome, ID, endereço, e telefone) e a cópia autenticada do ID deste. Importante: Não é necessária a tradução juramentada de nenhuma Certidão. A autorização de viagem para menor viajando com somente um dos pais ou desacompanhado deve ser bilíngue (inglês e português) e emitida em duas vias pois uma será retida na saída do Brasil e outra deverá ser apresentada na imigração na África do Sul. (África do Sul)
• Passageiros de outras nacionalidades (não brasileiro) devem verificar documentação junto ao consulado do seu país.

Observações

• As passagens aéreas, quando incluídas no roteiro, são emitidas com restrições, podendo não ser reembolsadas.
• A hospedagem nos hotéis obedece em geral ao critério de horário de chegada (check in) a partir das 14h e de saída (check out) até às 10h.
• Nas cidades em que existam mais de um hotel previsto, caberá ao operador local definir em qual hotel os passageiros ficarão hospedados, levando-se em conta as condições técnico-operacionais do roteiro.
• O café da manhã incluso nos roteiros obedece a horários estabelecidos pelos hotéis. Caso precise deixar o hotel antes do início desse serviço, o mesmo não será realizado e não haverá reembolso.
• Os hotéis previstos estão sujeitos a possíveis variações para hotéis similares a qualquer momento, sem prévio aviso.
• Os passeios poderão sofrer alteração no roteiro ou cancelamentos devido a condições climáticas ou fator de força maior que impeça aquela atividade
• Preços sujeitos à alteração sem prévio aviso e disponibilidade de lugares.
• Tarifas sujeitas à alteração devido a congressos e eventos.
• Saídas garantidas com um mínimo de 02 passageiros.
• Para 1 passageiro viajando sozinho, favor consultar suplemento.
• Dependendo do número de passageiros, o transporte poderá ser realizado em carro, minivan ou ônibus.
• Os traslados para vôos chegando entre 21h e 7h estão sujeitos a cobrança de suplemento.

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS